Mobirise Web Site Builder

Banco de Transferência
elétrico RE205

O banco de transferência elétrica fornece uma ajuda valiosa para as pessoas que têm dificuldade de movimentação da cadeira de rodas para o assento do carro e para o movimento de volta: ele cria, de fato, uma ponte entre o banco do carro e a cadeira de rodas, entre eles há uma diferença considerável em altitude, como no caso de caminhonetes e SUVs. 
O banco de transferência pode ser instalado em veículos elétricos com três ou cinco portas, tanto do lado do motorista, quanto no lado do passageiro, sem alterar a estrutura geral, sem substituir o cinto de segurança e assento. 
É indicado para a subida nos veículos, tais como vans ou fora de estrada, em que os assentos são particularmente mais altos em relação ao solo. O utilizador se desloca da cadeira de rodas para o plano do banco de transferência e este, por meio de um motor eléctrico, sobe até o nível do assento, permitindo o acesso. O usuário controla o movimento de subida e descida através de um botão ou um interruptor, colocado em um local conveniente. 
Durante o trajeto, o banco de transferência deve ser emparelhado de tal modo que não crie qualquer incômodo para os ocupantes do veículo. O banco de transferência elétrico é equipado com um sistema de segurança, que para automaticamente a subida, quando atinge o fim do seu curso, e bloqueia a ativação quando a porta em correspondência com a qual foi instalado está fechada. 
Este produto foi testado quanto à compatibilidade eletromagnética e é CE. Ele tem uma capacidade máxima de 120 kg. Este produto tem garantia de 3 anos a partir da data da venda.

Atenção

Alguns modelos de equipamentos não estão disponíveis para agendamento de isnstalação ou desinstalação, são equipamentos mais complexos que exigem um tempo maior em local com condições de trabalho mais adequado, para estes casos o veículo deve ser encaminhado para o nosso endereço.

Adaptauto nas redes sociais