Web Builder

Central comandos ao
volante 197/10

197/10 central comandos é usado por motoristas com deficiência em um membro superior. Ele pode ser instalado em veículos equipados com transmissão automática ou mecanica. 197/10 e composto por cinco sensores que envia sinal para um modulo que aciona os comandos de serviço ,os sensores podem ser motados em qual quer local dependendo da necessidade individuais do motorista..


Por exemplo, os sensores para acionamento indicadores de direção são muitas vezes colocados no interior do encosto de cabeça, um no lado direito e outra do lado esquerdo: para inserir as setas apenas um ligeiro movimento da pressão da parte de trás de sua cabeça.


Para operar limpador e as luzes são geralmente instalado um sensores de pressão sutil no braço direito ou na porta dianteira esquerda: o motorista, por meio de uma leve pressão do antebraço ou cotovelo, ativar comandos.


Em alternativa, estes dispositivos podem ser instalados em uma placa em forma posicionada no apoio do pé esquerdo do controlador, com um pouco de pressão, o controlador irá activar os comandos desejados.


os sensores também pode ser integrado na alavanca de freio e acelerados Isso permite que você operar os controles com a mesma mão que usa a alavanca sem a nessecidade de tirar a visão da estrada.


Garantia de 5 anos a partir da data de faturamento.

Atenção

Alguns modelos de equipamentos não estão disponíveis para agendamento de isnstalação ou desinstalação, são equipamentos mais complexos que exigem um tempo maior em local com condições de trabalho mais adequado, para estes casos o veículo deve ser encaminhado para o nosso endereço.

Adaptauto nas redes sociais