Website Generator

Central de comandos 
ao volante PV3000

PV3000 central comandos ao volante é usado por motoristas com deficiência a um membro superior. Ele pode ser instalado em veículos equipados com transmissão automática ou mecanica. PV3000 tranmite um sinal de onda de rádio que aciona um modulo que aciona os comandos de serviços pode ser montado a direita ou esquerdado volante dependendo da necessidade.


PV3000 consiste de um pomo com painel de controle com um identificador que permite o motorista conduzir e manobrar, com o membro válido, controla os indicadores de seta, limpadores (em duas velocidades diferentes), injetor de agua, farol alto, farol baixo, buzina e sinal de emergência.



PV3000  tem um painel de controle muito pequeno (comprimento: 100 mm, largura: 56 milímetros, espessura: 16 mm). Isso permite que ele não interfira de forma alguma com o bom funcionamento do airbag. Os botões para operar os controles auxiliares estão em relevo com superfície do painel a sua posição exacta pode, assim, ser facilmente detectada através do único movimento dos dedos, sem a necessidade, mesmo por um momento, olhar para longe da estrada ,o botão é feito de uma forma redonda ergonômico, que permite uma perfeita aderência com a mão. Não há arestas vivas e pode ser retirada quando o dispositivo não é usado.


A remoção do PV3000 do volante é rápido e fácil basta precionar o botão de bloqueio inferior e, simultaneamente, puxe a alavanca para si. O suporte de fixação do PV3000com seu desenho moderno com um area de fixação é de aproximadamente 60 mm quadrados em contacto com o volante permite um fixação perfeita sem deixar marcas no volante .

PV3000 e fornecido com bateria, facilmente substituídos pelo usuário não sendo nessesario recarga .


Garantia de 5 anos a partir da data de faturamento.

Atenção

Alguns modelos de equipamentos não estão disponíveis para agendamento de isnstalação ou desinstalação, são equipamentos mais complexos que exigem um tempo maior em local com condições de trabalho mais adequado, para estes casos o veículo deve ser encaminhado para o nosso endereço.

Adaptauto nas redes sociais