Alavanca de freio e acelerador manual nacional

Alavanca - Freio e acelerador manual

Com a alavanca freio e acelerador manual, os comandos do pedal do acelerador e do freio de serviço e ativado manualmente. Ele pode ser instalado em veículos equipados com uma transmissão automática ou mecânica. Solução para os condutores com perda parcial ou total da função dos membros inferiores de um ou ambos

A alavanca é montada na coluna de direção, à direita ou à esquerda do volante, como exigido pelo condutor seu posicionamento não impede o acionamento do airbag  O equipamento não dificulta a acessibilidade do condutor que usa e o que não usa a adaptação.

A alavanca tem uma dupla função: empurrando a alavanca para em direção do painel você freia, enquanto puxa a alavanca em direção a você se acelera.


A alavanca está disponível como acionamento de acelerador: com cabo, ou com haste o acionamento do freio em ambos dos casos por haste.


A alavanca pode ser com empunhadura reta ou 90º.  A alavanca não interfere ou atrapalha o uso por motorista que não precise da adaptação e não necessita ativar ou desativar para troca de tipo
de condução.

Seja um parceiro

Caso tenha interesse envie um e-mail para contato@adaptauto.com.br

Endereço

Rua Serra de Botucatu, 1646 - Vila Gomes Cardim
São Paulo - SP
Cep 03317-001

Contato

Email: contato@adaptauto.com.br       Telefone: 11 2227-0495
WhatsApp 11 96109-7336